Parcerias e Soluções OEM

ACAROM

ACAROM é a maior associação representativa automotiva na Roménia e reúne 144 empresas que desenvolvem atividades novas e existentes na indústria automotiva. Fundada em 1996, ACAROM é a voz da indústria automobilística romena. A associação inicia, facilita e coordena as ações para seus membros, incluindo a participação numa série de eventos do setor, organização de treinamentos, promovendo lobby dos assuntos da indústria, desenvolvimento e a divulgação das normas e os regulamentos relacionados com o setor automobolístico.

As principais atividades das empresas membros incluem: design e engenharia de peças e veículos, fabricação e comercialização dos materiais automotivos, componentes, módulos e as peças dos carros. Elas também realizam serviços relacionados à fabricação e a manutenção dos veículos e dos equipamentos associados.

Key to Metals AG, líder mundial no fornecimento das informações das propriedades dos materiais, contribuirá ativamente para a atividade técnica da ACAROM, viabilizando aos seus membros o uso da plataforma das propriedades dos materiais mais completa do mundo.

AIPE

AIPE (Associação italiana de equipamentos sob pressão) é uma associação sem fins lucrativos que reúne os mais importantes produtores de caldeiras na Itália.

A intenção da organização é lidar de forma eficaz e rapida, com os principais desafios enfrentados pelos produtores de caldeiras, não só a nível local, mas também à uma escala internacional.

A atividade de AIPE baseia-se principalmente na investigação e cooperação com os Institutos e as Universidades nacionais e internacionais. A intenção é melhorar o desenvolvimento técnico, científico e econômico dos associados através da participação ativa e na organização das reuniões, eventos e treinamentos de acordo com suas orientações com base no compartilhamento de recursos e informações.

Key to Metals AG, é a líder mundial em fornecer informações das propriedades dos materiais e contribui ativamente para atividade técnica / científica da AIPE, fornecendo aos colaboradores a possibilidade de usar a plataforma de propriedades do material informativo mais abragente do mundo.

Altair

Altair é o lider global de fornecimento de tecnologia que fortalece a inovação do cliente e que tem vindo a fornecer assistência especialista no campo da produção de produto, software de engenharia avançada, tecnologias de computação e soluções analiticas corporativas, dos últimos 27 anos.

Só uma das soluções oferecidas pelo Altair é a Altair Partner Alliance, que fornece uma plataforma que inclui estatisticas, base de dados, software de visualização e simulação para ajudar as empresas a tomarem melhores decisões.

Key to Metals AG associou-se à Altair Partner Alliance em Janeiro de 2012 e desde aí tem provado ser um dos parceiros mais populares de aplicações disponiveis para a comunidade de usuarios APA. Com um continuo aumento do número de usuarios de mais de 200 organizações do mundo inteiro, agora existem 450 usuarios em excesso que beneficiam da Key to Metals AG através do mundo inteiro..

Visite a página do nosso parceiro ou faça uma tour pela nossa Premium Edition para usuarios da Partner Alliance.

CYBERNET SYSTEMS

CYBERNET SYSTEMS têm vindo a fornecer soluções de engenharia e soluções cientifico computaconais para uma vasta gama de clientes à mais de 30 anos. Primeiro especializando-se em fornecer software, CYBERNET SYSTEMS, lutou para oferecer a solução total para as necessidades dos clientes CAE incluindo análises estruturais, térmicas e de fluidos.

Em adição ao software, CYBERNET SYSTEMS, fornece uma gama abrangendo todos os serviços técnicos, incluindo suporte técnico, consultoria e educação do usuario.

Key to Metals AG e CYBERNET SYSTEMS lançaram o seu novo produto juntos para os clientes da CYBERNET em Dezembro de 2012. Consistindo num desenvolvimento exclusivo da edição desktop, Key to Metals AG, criou a tecnologia que possibilitou aos clientes da CYBERNET exportarem os dados da base de dados para um formato xml. de forma a preencher a lacuna entre os nossos dados e os pacotes de software computacional.

Veja mais sobre a edição KEY to METALS CYBERNET (existente só em língua Japonesa).

ELSEVIER

Elsevier é um fornecedor líder mundial com as soluções que aprimoram o desempenho da ciência, saúde e profissionais de tecnologia, capacitando-os a tomarem melhores decisões, com o melhor cuidado e às vezes fazer descobertas inovadoras que avançam as fronteiras do conhecimento e do progresso humano.

Knovel é uma fonte das informações para engenharia, com a solução para descobertas e o apoio às decisões da Elsevier que fornece aos engenheiros respostas confiáveis, dados técnicos vitais com a busca poderosa e as ferramentas analíticas através de um aplicativo baseado em nuvem. Milhares de engenheiros, estudantes de engenharia, e os aplicados cientistas do mundo inteiro são usuários da Knovel.

GWP

Conhecimento cria progresso. A organização fornece o material de teste e é um provedor completo para o complexo mundo dos materiais, processos e produtos.

Analisamos danos e apoiamos ações de recuperação, conduzimos pesquisas e desenvolvemos inovações bem como garantimos a qualidade dos exames laboratoriais.

Fatos importantes: 40 anos de experiência, 12 laboratórios e oficinas, mais de 15.000 pedidos, mais de 2.000 clientes, três locais, credenciados, de propriedade privada. Com o AZT Risk & Technology GmbH , mantemos a parceria com o laboratório para a análise dos danos.

INMAS

INMAS GmbH tem 20 anos de experiência relativa à padronização especificamente nos mercados de CE. INMAS apoia as empresas na implementação e aplicação das normas e padrões na Companhia inteira para evitar os riscos e para manter a qualidade com a responsabilidade.

INMAS tem aplicação generalizada já que cobre as normas encontradas em praticamente todas as aplicações industriais. As áreas de principal foco dos nossos clientes são relacionados à qualidade do produto, bem como os processos dentro da organização, segurança do produto e a cooperação com parceiros de negócios. Por este motivo, a diversidade é a exigência mais importante das nossas ações. Sistemas de gestão orientados dos processos são projetados especificamente para maximizar a economia de custo e a Intra Norma é a ferramenta adequada para realizar esse processo.

OXFORD INSTRUMENTS

OXFORD INSTRUMENTS desenvolve instrumentos de alta tecnologia e sistemas de investigação e desenvolvimento, para indústria, começando com as soluções da pesquisa básica em física até nanotecnologia comercialmente viável.

O desenvolvimento dos instrumentos com a tecnologia do futuro e dos sistemas para a indústria e pesquisa, solicita a combinação de competências de núcleos da física de baixa temperatura e alta tecnologia magnética, raio-x e métodos óticos de medição, microscopia eletrônica direcionada, bem como o revestimento de plasma e os processos de gravura.

No campo da espectroscopia da emissão ótica para análise dos metais, as propriedades metálicas do banco de dados da Total Materia estão incluídos em todos os produtos para facilitar substancialmente identificação dos metais e a conformidade com as normas e as especificações.

Visite www.oxford-instruments.com para obter mais informações.

Siemens AG

Como uma das organizações electronicas e de engenharia maiores do mundo, Siemens AG tem uma enorme experiência e envolvimento no campo de Gestão do Ciclo de Vida do Produto (PLM). Fornecendo uma gama de soluções de software PLM, Siemens visa ajudar o trabalho das organizações globais como uma equipa única criando uma estrutura de dados coerente e consolidando os sistemas usados nas organizações como por exemplo, CAD, CAM e software CAE.

Key to Metals AG é um parceiro oficial da Siemens e oferece algumas vantagens unicas aos usuarios do software Siemens PLM, uma vez que fornece uma vasta colecção de dados de materiais, e no módulo Extended Range, a possibilidade de encontrar propriedades avançadas de materiais de complexos cálculos lineares e não lineares, apenas à distância de um clique. Sendo uma das soluções de dados de materiais mais abrangentes disponiveis, Key to Metals AG trabalha em sinergia e encaixa-se perfeitamente na eficiência simplificada do ambiente da PLM.

Visite a página da Key to Metals AG no website da Siemens para encontrar mais informações

SPECTRO

Como parte da AMETEK Materials Analysis Division, SPECTRO é um dos lideres globais de fornecedores de instrumentos analiticos, empregando tecnologia de espectrometria flourescente de raios X e emissão optica, usada pela industria, por investigadores e pela academia semelhantemente à análise elementar de materiais.

Key to Metals AG tem vindo a fornecer uma solução inestimável para os clientes da SPECTRO desde 2008, devido ao facto de fornecer uma solução para a base de dados de materiais, especificamente desenvolvida para os usuarios OES e XRF e destinada a ajudar na identificação de materiais através da composição quimica dos dados obtidos pelo espectrometro. Exclusivamente para a SPECTRO, Key to Metals AG fornece a Grade Library Builder como parte da SPECTRO Metal Database que permite a criação e a gestão de bibliotecas de materiais que podem ser modificadas e depois exportadas directamente para o aparelho.

Thermo Fisher Scientific Inc.

Thermo Fisher Scientific Inc. é o lider mundial a servir a ciência e a fornecer soluções para os clientes de empresas farmaceuticas e biotecnológicas, hospitais e laboratórios de diagnosticos clinicos, universidades, instituições de investigação e agências governamentais, tal como industrias de controlo do processo e ambiente.

Como uma das três unidades de negócios, Thermo Scientific oferece intrumentos analiticos, equipamento de laboratório, software, serviços, reagentes e consumiveis incluindo uma vasta gama de soluções de espectrometria.

Key to Metals AG e Thermo Scientific têm trabalhado juntos desde 2010 oferecendo aos usuarios da Optical Emission Spectrometry (OES) uma versão da edição da Key to Metals AG desktop. Como parte da oferta de produtos, os usuarios recebem acesso total à base de dados Core permitindo pesquisar por composições quimicas de dados de materiais metálicos, compara-los e exporta-los directamente para OXSAS de forma a comparar com dados analisados obtidos pela OES.

Leia mais sobre a oferta da Key to Metals AG através da Thermo Fisher Scientific